Centro de Policiamento Integrado - CPI ®
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FourChan
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[CPI] Estatuto ®️ Empty [CPI] Estatuto ®️

04/10/18, 06:33 am
Estatuto da Polícia CPI ®️


Capítulo 01 - Regras Gerais

As seguintes regras de empenho são regras que irão reger todos os Militares nas áreas do Departamento. Qualquer usuário do Habbo que se juntar à Polícia CPI deve cumprir com esses termos. Todos os habbos que não cumprirem com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos os conflitos encontrados com as sessões devem ser levados diretamente aos Superiores e/ou Corregedoria (assim que ativa).

O não conhecimento das regras da Estatuto não exime nenhum Militar de punições.

Qualquer ação considerada inapropriada para um Militar da CPI pode gerar a aplicação de alguma punição, mesmo que o ato cometido não esteja descrito no Estatuto.


Cabe o julgamento de um membro da Presidência acima para avaliar o ocorrido.

As punições podem variar entre:

• Advertências verbais;
• Advertências escritas;
• Rebaixamentos;
• Demissões, com ou sem aviso prévio;
• Banimento da Polícia.

Artigo 01

A Polícia CPI preza em seguir as regras orientadas pela empresa fundadora do Habbo Hotel (Sulake Corporation Oy). Os Militares que não forem de acordo com as regras da Habbo Etiqueta estarão sujeitos a punições.

Artigo 02

A Polícia CPI exige o respeito mútuo com seus Superiores e Inferiores dentro ou fora da base. Palavrões e outras palavras de baixo calão não serão toleradas. Caso queira brincar com algum Militar, tenha certeza que o envolvido esteja de acordo com a brincadeira, pois caso ele se sinta ofendido, você poderá ser prejudicado.
Meios de comunicação nos quais não são permitidos o desrespeito com Militares da Polícia:

• Facebook entre outras redes sociais;
• Dentro do Quartel General (Q.G);
• Fora do Quartel General (Q.G) (em outros quartos do hotel);
• Console.

Artigo 03

É severamente proibido pedir promoções, treinamentos, pagamentos e/ou direitos. O Militar que descumprir tal regra, assim solicitando alguma das coisas citadas anteriormente, estará sujeito a uma Advertência Verbal ou Escrita se o caso for reincidente.

Artigo 04

Ao adentrar no Quartel General (Q.G), todos os Militares deverão estar com a missão, emblema, uniforme e perfil corretos. Caso esta regra seja descumprida, o Militar estará sujeito a uma Advertência Verbal ou Escrita se o caso foi reincidente.

Artigo 05

Todos os Militares da Polícia CPI estão severamente proibidos de usarem o “Modo offline”. E todas as suas informações devem estar visíveis no seu perfil. A regra não se aplicará somente aos Militares da Presidência da Polícia. A punição para tal ato varia de rebaixamentos à demissões, tendo sua patente atual como base para a decisão da punição escolhida.

Artigo 06

Caso um Militar perca a sua missão, ele poderá fazer a solicitação de uma nova missão a um membro da equipe de Superiores, porém caso o Militar perca o emblema, ele poderá ser considerado demitido, caso não dê uma explicação suficientemente boa.

Artigo 07

Os Militares da Polícia CPI estão severamente proibidos de usarem missões, grupos e quaisquer outras coisas relacionadas a outras Polícias, Organizações e/ou Exércitos. Caso essa regra seja descumprida, o Militar será demitido sem aviso prévio.
Observação: Esta regra não é válida no caso de aliadas OFICIAIS da POLÍCIA CPI.

Artigo 08

Os Militares da CPI são totalmente livres. Nós encorajamos os nossos Militares a darem atenção total à vida real, sendo assim, não tendo que trabalhar todas as horas. Nenhum Militar é obrigado a sempre estar presente na base enquanto estiver online no hotel, desde que tenha presença suficiente à patente desempenhada. Porém, é severamente proibido que o Militar permaneça do lado de fora do quartel da base.

Artigo 09

O Militar que ofender a Polícia CPI de maneira verbal ou não verbal em qualquer meio de comunicação (na base, redes sociais, entre outros) será severamente punido por isso, podendo levar até um banimento da Polícia e podendo nunca mais voltar a ela de maneira alguma.

Artigo 10

Nenhum Militar pode ter mais de uma conta trabalhando na Polícia. O Militar que for flagrado com uma “fake” trabalhando na Polícia será severamente punido. Essa regra também se aplica para Grupos “fakes”, sendo assim, é totalmente proibido criar emblemas simulando cargos ou funções de nosso Departamento.

Artigo 11

É TOTALMENTE proibido qualquer tipo de conspiração contra qualquer Militar da Polícia CPI. Caso algum Militar seja flagrado fazendo isso, a punição será demissão e banimento permanente da base.

Artigo 12

É expressamente proibido fazer posts em qualquer rede social da Polícia CPI no intuito em que cause a incriminação, discriminação, desrespeitos e semelhantes de qualquer Militar.

Capítulo 02 - Hierarquia

Aqui serão descritas regras que dizem respeito às patentes da Polícia CPI. Cada patente exige uma autoridade sobre as patentes subordinadas. A Presidência possui uma autoridade máxima sobre todas as outras.

Artigo 01

A nossa Polícia possui duas hierarquias, sendo elas a de Cargos Militares (CM) e a de Cargos Pagos (CP).
As patentes serão atribuídas aos Militares que se esforçarem e as conquistarem. Nós, da Polícia CPI, acreditamos que, se o Militar for promovido, o motivo foi que ele mereceu.
Os Cargos Pagos são atribuídos a Militares que compraram cargos com algum dos Militares do grupo [CPI] Vendedores de CP.
Também possuímos uma divisão geral para as patentes da nossa polícia, sendo ela: Inferiores, Inspetoria, Diretoria,Presidência e Fundação.

A nossa hierarquia dispõe os seguintes integrantes:

(Militares Inferiores)

- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Subtenente
- Aspirante
- Tenente
- Capitão
- Major
- General
- Marechal

(Militares da Inspetoria)

- Inspetor
- Inspetor-Chefe

(Militares da Diretoria)

- Diretor
- Diretor-Geral

(Militares da Presidência)

- Vice- Presidente
- Presidente

(Militares da Fundação)
- Supremo
- Sub-Fundador
- Fundador.

Artigo 02

Militares Inferiores devem ter respeito com os seus Superiores. Para efeito de respeito dentro de base todos os Militares devem se dirigir de tal maneira obrigatória:

(De Subordinado a Inspetoria)

Senhor + Nome + Frase
Senhor + Patente + Frase
Senhor + Patente + Nome + Frase

“Senhor Presidente, poderia retirar uma dúvida, por favor?”
“Grato senhor FourChan.”
“Senhor Presidente FourChan, posso dar a próxima aula?”

(De Inspetoria a Subordinado)

Nome + Frase
Patente + Frase
Patente + Nome + Frase

“Cabo Fulano, poderia se dirigir à recepção?”
“Coronel, poderia assumir a O.G?”
“Fulano, aplique a próxima aula.”

Obs: Caso ocorra algum ato de abuso de poder o Militar deverá tirar um print e entregar a algum membro da equipe da Corregedoria da nossa polícia ou a nossos Superiores Militares ou pagos com todos os treinamentos concluídos.

Artigo 03 - Ordem dos Treinamentos

Conforme os cargos Militares são promovidos recebem novos deveres. Com isso, é direito deles que lhes seja ensinada a maneira correta de exercer tais funções.

Portanto, será listada abaixo a ordem dos treinamentos e quando devem ser feitos:

- Treinamento Especializado para Recrutas/Soldados <T1> - Todos precisam fazer. É o primeiro na ordem.
- Treinamento Especializado para Cabos <T2> - A partir de Cabos. É o segundo na ordem.
- Treinamento Especializado para Sargentos <T3> - A partir de Sargento. É o terceiro na ordem.
- Treinamento Especializado para Subtenentes <T4> - A partir de Subtenente. É o quarto na ordem.
- Auxiliar de Guia [A.G] - A partir de Subtenente. É o quinto na ordem.
- Guia [G] - A partir de Subtenente e obrigatório em Aspirante. É o sexto na ordem.
- Treinamento Especializado para Tenentes <TT> - A partir de Tenente. É o sétimo na ordem.
- Treinamento de Conclusão Militar <TCM>- A partir de Marechal. É o oitavo na ordem.

T1 -> T2 -> T3 -> T4 -> A.G -> G -> TT -> TCM.

A ordem dos treinamentos deve ser respeitada. Não é permitido exceções.

Capítulo 03 - Promoções

Todas as promoções, advertências e rebaixamentos devem ser postadas no fórum em seus devidos tópicos. Todas devem ser postadas pelo autor da promoção.
Somente Militares da Diretoria acima poderão solicitar que algum Militar subordinado faça o favor de postar.

Artigo 01

Todos os Militares da Polícia CPI possuem uma quantidade mínima de dias em sua patente, assim tendo tempo de aproveitar cada patente e usufruir dos conhecimentos dela. Deve ser observado que um Militar que completa seus dias pode ou não ser promovido, tendo em conta que não é somente a quantidade de dias que será observada, e sim outros aspectos que definem o Militar como por exemplo: presença, rendimento, treinamentos, conhecimento e postura.

Soldado - Não há dias| Necessário passar na aula de Recrutas/Soldados.
Cabo - 1 dia | Possuir o Treinamento Especializado para Cabos <T2>
Sargento - 3 dias | Possuir o Treinamento Especializado para Sargentos <T3>
Subtenente - 5 dias | Possuir o Treinamento Especializado para Subtenentes <T4>
Aspirante - 8 dias | Ser Guia [G]
Tenente - 12 dias | Possuir o Treinamento Especializado para Tenentes <TT> e ser Guia [G]
Capitão - 15 dias | Ser Guia [G]
Major - 20 dias | Ser Guia [G]
General- 25 dias | Ser Guia [G]
Marechal - 30 dias | Passar no Treinamento de Conclusão Militar <TCM> e ser Guia [G]

Inspetor - A cargo da Fundação da CPI, ser membro do grupo Lota-Lota e ser Guia [G].
Inspetor-Chefe - A cargo da Fundação da CPI, ser membro do grupo de Lota-Lota e ser Guia [G].

Diretor, Diretor-Geral, Vice-Presidente e Presidente - Os mesmos não possuem dias, os dias são definidos pela Fundação da CPI.

Emenda: Os Militares da Diretoria acima podem promover os Militares com uma pequena redução dos dias mínimos caso o Militar cumpra todos os requisitos principais da patente e se destaque entre os demais.
Observação: Os Militares da Fundação Militar podem promover os Militares a qualquer momento, com ou sem treinamentos e com ou sem os dias necessários para a patente.

Artigo 02

Conforme o Militar vai crescendo em nossa polícia, ele ganhará mais conhecimento e pensando nisso a CPI permite que o Militar tenha o direito de promover.

Vejam:

Tenente promove Soldado a Cabo
Capitão promove Cabo a Sargento
Major promove Sargento a Subtenente
General promove Subtenente a Aspirante
Marechal promove Aspirante a Tenente
Inspetor promove Capitão a Major
Inspetor-Chefe promove Major a General
Diretor promove General a Marechal
Diretor-Geral promove Marechal a Inspetor
Vice-Presidente promove Inspetor a Inspetor-Chefe
Presidente promove Inspetor-Chefe a Diretor
Supremo promove Diretor a Diretor-Geral.

Observação: As únicas patentes que promovem qualquer patente são a de Sub-Fundador e Fundador, a qual o cargo de Fundador pertence a FourChan.

No caso de promover Militares que são cargos pagos dentro da CPI a regra é outra.

Os Militares promovem apenas patentes da hierarquia paga subordinada e necessitam ser Inspetores acima. Lembrando que a promoção de Delegado para Staf's é também necessário que o promotor seja da Diretoria. Irei exemplificar melhor na lista abaixo:

Inspetores e Inspetores-Chefes promovem de Sócio até Escrivão.
Diretor e Diretor-Geral promovem de Delegado até Staf's.

Apenas a Fundação promove acima disso.

Artigo 03

Para serem promovidos na Polícia CPI, obviamente terão que possuir alguns requisitos específicos, sendo eles:

Soldado:

- Conclusão da aula para Soldados;
- Ortografia razoável;
- Bom alistamento.

Cabo:

- Conclusão da Instrução <T2>;
- Ortografia razoável;
- Ótimo trabalho executado nas alavancas;
- 1 dia de patente.

Sargento:

- Respeito com o Superior/Inferior;
- Conclusão da Instrução <T3>;
- Ótimo comando da recepção;
- Bom trabalho nas alavancas;
- Boa ortografia;
- Ótimo comando da salinha;
- 3 dias de patente.

Subtenente:

- Conclusão da Instrução <T4>;
- Ótima ortografia;
- Ótimo comando do Oficial de Guarda (O.G);
- Ótimo comando das alavancas;
- Uma presença em base notável;
- 5 dias de patente.

Aspirante: A partir daqui é obrigatório ser Guia.

- Um excelente comando do Oficial de Guarda (O.G);
- Ótima ortografia;
- Ótimo trabalhos nos demais setores;
- Presença em base razoável;
- Obrigatório ser Guia;
- 8 dias de patente.

Tenente:

- Conclusão da Instrução <TT>;
- Boa ortografia;
- Bom comando do Oficial de Guarda;
- Ótimo comando do Oficial de Base;
- Presença em base notável;
- Ótimo trabalho nos demais setores;
- Obrigatório ser Guia;
- 12 dias.

Capitão:

- Ortografia exemplar;
- Excelente comando do Oficial de Guarda;
- Ótimo comando no Oficial de base;
- Trabalhar com perfeição em outros setores da base;
- Obrigatório ser Guia;
- Desempenhar alguma atividade em um grupo auxiliar com um desempenho notável;
- Conseguir impor sua autoridade a seus Inferiores;
- Possuir 15 dias na patente.

Major:

- Excelente comando no Oficial de Guarda e Oficial de Base;
- Obrigatório ser Guia;
- Conseguir atuar em pequenos casos de indisciplina;
- Possuir 20 dias na patente.

General:

- Excelente comando no Oficial de Guarda e Oficial de Base.
- Comandar com perfeição o Oficial de Comando (caso possua direitos);
- Conseguir atuar em casos de indisciplina;
- Saber usar sua autoridade Militar;
- Obrigatório ser Guia;
- Possuir 25 dias na patente;

Marechal:

- Aprovar no Treinamento de Conclusão Militar <TCM>;
- Agir como um Superior dentro e fora da polícia;
- Contribuir com ideias e projetos para CPI;
- Obrigatório ser Guia;
- Ser participativo nos grupos auxiliares;
- Possuir uma presença excelente;
- Saber lidar em diversas situações na polícia;
- Fazer da CPI seu local prioritário;
- Possuir 30 dias na patente.

Inspetor

- Agir como Superior;
- Saber lidar com todas as situações do dia a dia da polícia CPI;
- Ser participativo;
- Contribuir com ideias;
- Desenvolver projetos para a evolução da CPI;
- Ser assertivo em suas ordens/comandos;
- Possuir humildade;
- Respeitar os Inferiores;
- Contribuir para a polícia em geral;
- Obrigatório ser Guia;
- Obrigatório ser membro do Sistema Lota-Lota;

Inspetor-Chefe

- Ajudar na administração da Polícia em Geral;
- Obrigatório ser Guia;
- Obrigatório ser membro do Sistema Lota-Lota;

Lembrando que cumprir os requisitos não te promove automaticamente para a próxima patente. Isso é um norte para que você tenha noção do que é necessário para se adequar à nova patente. Portanto não cobre dos seus Superiores que podem te promover, aguarde o seu tempo.

Artigo 04

A Fundação da Polícia CPI é responsável pela administração da Polícia. Tendo em vista a importância da Fundação, colocamos um limite de Militares dentro da mesma, sendo ele:

Supremo - 01 | Atualmente: Não temos
Sub-Fundador- 01 | Atualmente: Não temos
Fundador - 01 | Atualmente: FourChan


Capítulo 04 - Punições

Artigo 01

As advertências são dadas aos Militares que cometem erros que não são tolerados em suas patentes. A função da advertência é punir o Militar pelo erro, para que o mesmo não volte a ocorrer, além disso, mostrando que sua ação está desacatando as regras descritas nesta Estatuto.
Existem dois tipos de advertências, sendo elas as verbais e as escritas.

As advertências verbais são aplicadas quando o erro do Militar é mínimo.
Exemplo: o Militar adentrou na polícia sem o emblema favoritado. Caso o Militar cometa o erro mais de uma vez, será punido com a advertência escrita.

As advertências escritas são dadas a um Militar que cometeu um erro grave ou insistiu em cometer erros pequenos. Entretanto, exigimos discernimento do Militar ao entender que a aplicação da terceira advertência vem junto com um rebaixamento e portanto, é necessário colocar na balança essa punição. Nem sempre o ocorrido que mereça uma advertência, também merece junto um rebaixamento.

Exemplos de motivos para advertências escritas:

• Desrespeito ao Superior/Inferior dentro ou fora da base;
• Palavras de baixo calão;
• Repetição do não cumprimento de regras da Polícia, mesmo após avisado;
• Não cumprimento de alguma função proveniente de Grupos Auxiliares;
• Desobediência a uma ordem direta de um Superior;
• Ficar muitos dias sem entrar no Hotel sem uma solicitação de Aval;
• Entre outras coisas que vão em desencontro às regras descritas no Estatuto.

Observação: Apenas Militares com a patente de General acima podem aplicar advertências sem permissão. No caso dos cargos pagos, apenas Staf's acima com treinamento concluído.

Observação: Apenas Militares da Diretoria acima podem aplicar duas advertências de uma vez.

Artigo 02

O Militar que completar três advertências escritas receberá como punição um rebaixamento.

Existem algumas maneiras de zerar as advertências que o Militar possui. Segue abaixo as maneiras:

• Ser rebaixado;
• Promoção de Subordinado a Inspetoria (Marechall a Inspetor);
• Promoção de Inspetoria a Diretoria (Inspetor-Chefe a Diretor);
• Promoção de Diretoria a Presidência (Diretor-Geral a Vice-Presidente);

Uma advertência tem um período máximo de sete dias para ser recorrida, caso contrário, o Militar permanecerá com a advertência.

Um Militar não poderá dar advertência a outro Militar que tenha uma patente maior que a dele, exceto se o mesmo for um membro da equipe de justiça da nossa polícia, que é a Corregedoria e esteja no exercício de suas funções. Procure a Corregedoria caso necessite denunciar um Superior por algum ato ilícito cometido por ele. Lembre-se de ter provas.

Artigo 03

Um Militar poderá ser rebaixado não somente pelas advertências, mas também se tiver cometido um erro extremamente grave.
O autor do rebaixamento deverá ser um Inspetor acima ou membro da Corregedoria e da Liderança de Supervisores de Promoções no exercício de suas obrigações.

Artigo 04

Um Militar que tenha feito um ato de caráter inescrupuloso ou que seja recorrente em atos de extrema gravidade, poderá ter seu vínculo com a polícia encerrado por meio de uma demissão. A demissão pode ser aplicada por qualquer membro que possua a patente mínima de Diretor ou Militares da Liderança dos Supervisores de Promoções e Corregedoria no cumprimento de seus deveres.
Artigo 05

O Militar que possuir em seu “Currículo”, um número excessivo de punições e mesmo assim não mudar sua postura, poderá ser banido da Polícia CPI.

Capítulo 05 - Grupos Auxiliares

Artigo 1

Para o bom funcionamento da Polícia CPI, temos os chamados Grupos Auxiliares. Todos esses grupos são responsáveis pelas atividades internas do Departamento.

A quantidade de Militares da Sub-Liderança de um grupo é decidida pelo Líder atual, além disto, o Líder decide a patente mínima para ser tornar membro da Sub-Liderança, porém, deve conter a aprovação da Fundação da Polícia.

A Fundação tem plena liberdade de intervir nos grupos quando for necessário.

Artigo 2 - Horários

Reuniões:

Reunião da Presidência e Fundação: Todas os sabádos, horário divulgado um dia antes.
Reunião de Superiores: Uma vez por mês, sempre no fim de cada mês. Horarário divulgado um dia antes.

Eventos:

Os eventos são feitos diariamente pela Liderança de Eventos, o horário é surpresa.

Rondas:

Duas ou três vezes na semana, horário surpresa.

Capítulo 06 - Uniforme, Missão, Grupo e Emblemas para Cargos Militares

Artigo 1 - Uniforme

Os uniformes são obrigatórios para algumas patentes.

O uniforme é dividido em duas partes: kit (boina, calças e sapatos) e a camisa.

Todos os modelos dos uniformes, estarão disponibilizados no seguinte quarto da CPI: e eles não podem ser alterados no quesito cor ou vestuário.

Inspetores e Inspetores-Chefes possuem um uniforme diferente que também deve ser seguido. Apenas Diretores acima podem usar roupas livres, desde que elas se mantenham formais para o ambiente da base.

Observação: Inspetora (no feminino) acima possui o uniforme livre, sendo formal.

Artigo 2 - Aparências e Acessórios

As cores de peles permitidas dentro do Departamento são aquelas as quais são consideradas “humanas”. Ou seja, as que existem na vida real. São elas, portanto:

- Caucasiano (branco) e variações;
- Negro e variações;
- Pálido;
- Pardo (Amarelo);

Qualquer outra cor de pele que não se encaixe nas variações das descritas acima são proibidas de serem usadas por qualquer Militar da CPI durante o exercício de suas funções.

Barbas, bigodes e adereços semelhantes são permitidos desde que sejam pequenos e não sejam exagerados. Portanto, é aconselhável usar o bom senso na hora de solicitar a troca para um Militar.

Efeitos são completamente proibidos dentro da base por qualquer membro da Polícia.

Acessórios são permitidos dentro das instalações da Polícia CPI desde que mantenham a formalidade do ambiente em perfeita harmonia. Ou seja, óculos, chapéus, cintos e variantes aprovados desde que os escolham com moderação. Nada exagerado, supérfluo ou desagradável de se ver.

Artigo 3 - Missão

Cada Militar tem a sua missão. A missão de um Militar é como sua identidade ele só pode entrar na base com ela. Se caso o Militar perder sua missão ele pode pedir a um Superior para lhe dar uma nova. A missão de qualquer Militar deverá ser como o seguinte modelo:

[CPI] Patente [N°do tópico/N°da pagina do tópico] <Treinamento-N° do tópico/N° da página do tópico> [Grupos Auxiliares]

Um exemplo de uma missão:
[CPI] Tenente [01/03] <TT-01/03> [G]

Segue abaixo uma lista de todas as abreviações permitidas para cada patente:

[CPI] Cabo - Não pode ser abreviado.
[CPI] Sargento - Não pode ser abreviado.
[CPI] Subtenente - Sub
[CPI] Aspirante - Asp
[CPI] Tenente - Ten
[CPI] Capitão - Cap
[CPI] Major - Maj
[CPI] General- Gen
[CPI] Marechal - Mar
[CPI] Inspetor - I | Ins | Insp
[CPI] Inspetor-Chefe - I-C | Inspetor-C.
[CPI] Direto | Dir
[CPI] Diretor-Geral - D-G| Dir-G
[CPI] Vice-Presidente - V-P | Vice-P
[CPI] Presidente | Pres
[CPI] Supremo | Sup

Observação: Os Militares com a patente acima ou igual a Diretor podem usar dois tipos de missões, sendo elas:

Diretor da Polícia CPI ®️
[CPI] Diretor ®️

Observação²: A utilização de caracteres especiais é concedida à patente mínima de Tenente. Entretanto, serão permitidos apenas os seguintes: ®️ sendo o ®️ obrigatoriamente no fim da missão.

Artigo 4 - Emblemas

Emblemas são permitidos de serem utilizados por nossos Militares em nossas dependências. Porém, é estritamente proibido o uso dos emblemas que fazem referência a qualquer outra organização, polícia ou empresa do ramo Militar ou Militar.

Essa regra não é válida quando se trata de Emblemas cuja referência é direcionada a organizações, polícias ou empresas do ramo Militar ou Militar aliadas da CPI.

Capítulo 07 - Direitos

Artigo 1 - Direitos

Os direitos em Quartel General serão dados àqueles Militares que forem da confiança da Fundação. Apenas eles terão a permissão de entregar direitos aos Militares da Polícia que em sua visão merecem tal responsabilidade. Não existe patente mínima para tal recebimento.

Artigo 2 - Regras

Por ter direitos no QG, o Militar deverá seguir algumas regras listadas abaixo. Qualquer descumprimento das regras poderá acarretar de punições leves, como advertências verbais, até às graves como a própria perda dos direitos.

- Abusar dos direitos, kickando ou banindo usuários do Quartel General.
- Deslocar os mobis do local original sem motivo aparente.
- Intimidar os usuários do Hotel no quarto com ameaças de kick ou banimentos.
- Não cumprir seus deveres como Oficial de Direitos.
- Os direitos só podem ser usados caso você esteja no Oficial de Direitos ou mediante solicitação do O.D.
- E qualquer outra coisa que possa ser feita para causar tumultos e/ou quebras de regras do Estatuto.

Artigo 3 - Comprometimento

O Oficial de Direitos tem comprometimento em cuidar da base para que esta continue aberta com um bom movimento e com suas funções sendo exercidas de maneira agradável. Ou seja, tem a OBRIGAÇÃO de estar sempre incentivando os Militares a chamarem amigos, a fazerem Lota-Lota, a aplicarem treinamentos, entre outras coisas.

Caso a base esteja com movimento fraco, o Militar pode sofrer punições se não estiver realizando nenhuma das medidas citadas acima.

Capítulo 8 - Considerações Finais

Esse Estatuto/Legislação foi criado pela Presidência da Polícia DIC, editado e acrescentado pela Fundação da Polícia CPI ®️

Créditos: chaves467 (Presidente da Polícia DIC)
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